sábado, 14 de agosto de 2010














ADEUS NUSKA AMIGA
de
Maria Zélia Gomes


Já partiste amiguinha
E fiquei assim sozinha
Sem a tua companhia
Quinze anos de amizade
E a tua fidelidade
Trouxeram tanta alegria

Choro a dor de te perder
A pensar que não vou ter
Nunca mais tua presença
Ouvir teu latir amigo
Meu consolo…meu abrigo
Para ter hoje o castigo
De só ter a tua ausência

Já só consigo chorar
E pra sempre irei lembrar
Teu olhar na despedida
Disseste “adeus” num olhar
Só me olhaste sem “falar”
Minha Nuska, minha querida

Minha cadelinha amiga
Agora talvez consiga
Parar enfim de chorar
Acabou teu sofrimento
Partiste sem um lamento
Repousa em paz sem tormento
Que sempre te irei amar!
09.08.2010

À minha cadelinha Nuska
falecida em 09/Agosto/2010
às 00:55H

Sem comentários:

Enviar um comentário