quarta-feira, 14 de setembro de 2011

EU QUERIA SER





















EU QUERIA SER
de
Maria Zélia Gomes

Eu queria ser a luz da bela lua …
Ser do mar … o odor da maresia …
Poder nele me deitar, assim tão nua …
Poder com ele rimar … ser poesia!

Queria ser do amor o teu amor …
Queria ser o teu profundo olhar …
Seres em mim um sonho encantador …
No teu leito ser eu … amor de amar!

Queria ser p’ra ti porto de abrigo …
Como batel, buscando protecção …
Queria ver em ti, o ombro amigo …
Viver contigo amor … louca paixão!
25.06.2006

2 comentários:

  1. Ola querida Zelia ,poemas lindos,sao muitos...
    Irei a cada dia ler alguns...
    Vou guardar todos,kkkkk
    Bjkssss
    Janaina L. (( sai de baixo ))

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida amiguinha Janaína!
    Tua visita deixou-me uma lagriminha nos olhos!
    Bem hajas!
    Beijinhos da portuga amiga para sempre
    Maria Zélia

    ResponderEliminar