segunda-feira, 16 de julho de 2012

DEVAGAR ... DEVAGARINHO ...

 
DEVAGAR DEVAGARINHO
 


de
Maria Zélia Gomes









Esta água a jorrar


Dos meus olhos de mansinho


Irá talvez desaguar


Nesse teu mar de carinho






Nesse teu mar de carinho


Meu rio vai desaguar


Devagar … devagarinho


Caem gotas de mansinho


Da minha alma a chorar





Chora a alma e o coração


A tristeza e a solidão


Que fazem minha ansiedade


Esta água a jorrar


Dos meus olhos, a chorar …


Lava a minha … saudade!


22.11.2007


2 comentários:

  1. Boa tarde amiga.Lindo poema.Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada amigo José Espadana
      Que bom ter recebido a sua visita!
      Sempre que desejar, tem aqui uma "casinha" à sua disposição!
      Venha sempre e tenha a certeza que,é a pensar nas pessoas amigas, que vou escrevendo o que me vai na alma e que o coração vai ditando!
      Um abraço e a sincera gratidão da amiga mais recente
      Maria Zélia Gomes

      Eliminar